Quem sou?

terça-feira, 15 de maio de 2012

Senti-te a falta

Meu querido Blackberry:
Senti-te a falta hoje. Isto de andar com um telemóvel sem ligação à net é muito atrofiante já. Antes eu dizia: net no telemóvel? Eu não preciso disso. Pois bem, agora preciso. Não me foi possível procurar moradas, ler blogues nas horas mortas, ir ao facebook ver se alguém tinha actualizado algo (pois eu nunca o faço). Acima de tudo foi muito desgastante passar o dia sem me ser possível receber mails em tempo real. Tive de esperar para chegar a casa para os ver.
Oh meu Blackberry adorado e molhado, fazes-me falta.

Mas, em príncipio, na quinta vou conseguir ter um tempinho para ir comprar um telemóvel novo e apesar de não ser Blackberry e não ter aquelas aplicações todas (que, admito, não usava) vou comprar um com acesso à net e que recebe mails na hora. Porque isso, isso fez-me muita falta.

Sem comentários:

Enviar um comentário