Quem sou?

terça-feira, 15 de maio de 2012

Finais de temporada

A série Grey's Anatomy, que eu vejo desde que estreou, já me desencantou algumas vezes. Por vezes, a meio das temporadas, aquilo torna-se um pouco monótono e repetitivo, sendo que muitas vezes só a vejo devido aos casos médicos que aparecem e não por causa da história das personagens principais.
Mas, vamos admitir, se há algo que esta série sabe fazer são finais de temporada. Quem não se lembra daquele final de temporada em que houve o tiroteio no hospital? Eu já vi esse episódios umas 7 vezes (sem exagero), ou seja, todas as que repetiu na televisão, e não me canso de o ver. Adoro-o. Neste momento estou ansiosa para ver o final desta temporada. Ansiosa. Mal posso esperar para ter essa oportunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário