Quem sou?

terça-feira, 15 de maio de 2012

Splash!

Podia ser o mítico filme Splash a Sereia, mas é mesmo Splash o Telemóvel foi à vida.
Existe aquele seguro dos telemóveis contra todos os riscos, sendo que um deles é contra quedas à àgua e afins. Existe. Eu tinha-o? Não. Porquê? Porque em tantos anos que uso telemóvel nunca nenhum se molhou ou se avariou sequer. Pois bem, hoje foi o dia.
Logo pela manhã, ia eu atender uma chamada e o malvado caiu-me das mãos para o lava-loiça cheio de água. Ainda apliquei a regra dos 3 segundos que vi num episódio de Grey's Anatomy, mas não deu resultado. O meu blackberry, adorado e adorável, já era. Pifou. Finito. Durante bastante tempo, imensas horas, dias terríveis e maravilhosos foi o meu companheiro de lutas, sofrimento e alegrias. Teve uma vida boa. Não muito longa mas cheia de emoções. Agora vai descansar. Dar lugar a um outro telemóvel (que não será blackberry, será algo assim mais simples e barato).
Enfim. Podia ter sido pior. Podia ter sido o meu pc portátil, por exemplo. Há que pensar positivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário