Quem sou?

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Nota mental

Da próxima vez que comprar uma casa tem de ter arrefecimento central e aspirador integrado.
Porque preciso de aspirador integrado? Todos os dias tenho de aspirar a casa devido aos imensos pelos que a C. deixa pelo chão. Eu bem a escovo para não cair tanto pelo, mas é escusado, preciso sempre de aspirar a casa ao final do dia, ou pelo menos varrer se não tiver tempo nem disposição para aspirar, porque se falho num dia no dia seguinte o meu chão é preto e não de tijoleira branca.
Ar condicionado? Porque a C. tem passado estes dias todos a arfar, cheia de calor pobrezinha e pior, não dorme de noite o que faz com que eu esteja sempre a acordar devido ao barulho que ela faz pela casa.
Pronto. Nem são assim coisas muito impossíveis. Claro que há a questão dessas casas serem imensamente caras, mas não vou pensar nisso, vou divagar e achar que um dia ser-me-á possível ter tal casinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário