Quem sou?

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Em 3D

Descobri, hoje, que amanhã vai estrear nos cinemas o filme A Bela e o Monstro em 3D. Fiquei com tanta vontade de o ir ver. Sim, eu conheço o filme de cor (sendo que é só o meu filme favorito de todo o sempre) e sim eu tenho o dvd, mas apetece-me tanto ir vê-lo em 3D. Uma parte de mim acha que é um absurdo, gastar dinheiro num bilhete de cinema para ir ver um filme que tenho em casa, mas outra parte de mim quer muito ir, mais não seja porque há meses que não gasto dinheiro nenhum comigo. Nada. Ando a poupar até aos últimos cêntimos. Não compro livros (os novos, que ainda tenho para ler, foram oferecidos), não como gelados na rua, não compro bolos nas pastelarias (e às vezes bem me apetece), não compro sapatos, nem malas, nem roupa há meses, no fundo, mantenho-me só a gastar no essencial. Por isso tenho vontade de uma pequenita loucura, de gastar dinheiro em algo que eu gosto.
Vamos ver. É uma ideia a ter em conta.


Sem comentários:

Enviar um comentário