Quem sou?

domingo, 4 de março de 2012

Ando com algum problema, já conclui isso

Então não é que eu não consigo parar de comer? Não consigo mesmo. Isto chega a hora das refeições já eu estou cheia de fome há imenso tempo. Em seguida pareço uma desesperada a comer, parece que não vejo comida há dias, pois não só encho o prato como acabo de comer em minutos. Em seguida, ainda não saciada a minha fome, encho-me de fatias de tarte ou taças de pudim. Para tornar esta festa ainda mais interessante, uma hora após almoçar começo a desejar hamburguers do Mac ou sandes da Pans ou até refeições do chinês. Qualquer coisa substancial. Qualquer coisa que me deixe de barriga cheia. Nos últimos dias por mais que coma a fome mantém-se, não percebo.
Facto: eu sempre gostei de comer - aliás esse é o motivo principal para nunca ter conseguido fazer dieta na minha vida (e por isso mesmo pesar 57kilos quando o meu peso ideial é os 53kilos por causa do meu tamanho...) - mas nos últimos dias tem sido um exagero.
Espero que esta fome imensa passe porque senão chego ao Verão em versão "a caminho de me tornar uma lontra".

Sem comentários:

Enviar um comentário