Quem sou?

sábado, 3 de março de 2012

A minha relação com a série Glee

Lembro-me quando começaram a anunciar esta série na Foxlife, na altura pensei que iria gostar muito da série, visto eu adorar musicais, mas a verdade é que não foi bem isso que aconteceu.
Das duas primeiras temporadas vi quase todos os episódios, vistos assim em dias de tédio e quando não tinha nada mais para fazer (e o facto de repetirem mil vezes na foxlife também ajuda), e conclui que a história em si não me prende ao ecrã. Admito, há episódios giros e com óptimas mensagens - na verdade acho que a série é excelente nisso, tem, de quando em vez, óptimas mensagens para as pessoas (especialmente as mais jovens), mas fora isso, nada mais. Acabo por ficar especada a ver por algumas razões:
1 - Gostos das adaptações das músicas
2 - Acho piada à Sue (apesar de por vezes a detestar)
3 - Não tenho nada melhor para fazer
Pronto. A minha relação com esta série baseia-se, basicamente, no facto de por vezes não me apetecer levantar do sofá e assim até vou ouvindo musicas giras.



Sem comentários:

Enviar um comentário