Quem sou?

segunda-feira, 5 de março de 2012

Coisas capazes de me deixar irritada

Eu sou uma pessoa de paladar apurado, é um facto, nem sequer é um feitio ou devaneio é mesmo um facto. Então, eu, pessoa de paladar apurado, e obviamente gulosa já que sou dada a doces, como já é de se esperar. Um dos meus doces tradicionais favoritos é o Pastel de Belém. Então, pessoas, façam-me um favor, não me venham dizer que os Pastéis de Belém têm o mesmo sabor de um Pastel de Nata (atenção! Eu sou fã de Pastéis de Nata, daqueles que se vendem em qualquer pastelaria, por isso sei do que falo). É que NÃO são. Primeiro a massa folhada é totalmente diferente! Mas mesmo, a dos Pastéis de Belém é menos quebradiça e mais saborosa. E nem vamos falar do creme, porque, minha gente, não se compara. O creme dos Pastéis de Nata é bom, é, mas o dos Pastéis de Belém é muito melhor!
Sim, sim, gostos não se discutem é um facto, mas não se espantem se afirmarem que os Pastéis de Nata são iguais aos de Belém e eu fizer uma careta em desaprovação.
Agora só me falta dizerem que os Travesseiros de Sinta (da pastelaria Piriquita) são iguais aos travesseiros de Sintra que se vendem no Continente!


Sem comentários:

Enviar um comentário