Quem sou?

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Programas de culinária

Tenho de admitir, antes de algo mais, que venero o Jamie Oliver. Agora que isto está esclarecido vamos passar ao que interessa.
Tenho dois programas de culinária favoritos. O  Cook Yourself Thin (Em forma na cozinha), mas este apenas para ver, porque as receitas não me deliciam, e não tenho a mínima ideia de trocar o meu chocolate de culinária (do bolo de chocolate) por cenoura. Aquele que eu gosto mesmo é o programa da Miss Dahl. Adoro! As receitas dela são frescas e por vezes maliciosas. Têm um aspecto glamoroso mas são fáceis de confeccionar. O programa The Delicious Miss Dahl é o meu programa de culinária favorito.
Ontem vi o seu livro de receitas à venda e foi com alguma dor no coração que não o comprei. O livro é tão lindo e maravilhoso. Hei-de comprá-lo bem em breve, já foi anotado. Após o comprar vou passar dias e dias a fazer as suas deliciosas receitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário