Quem sou?

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A melhor notícia de hoje:



Ter descoberto que para o ano (Dezembro de 2012 em príncipio) vai estrear Les Misérables, o filme baseado no fantástico e deliciante livro de Victor Hugo, mas também na adaptação do mesmo para musical (o melhor musical de sempre!). Sim, ainda falta um ano e tenho a plena noção disso, mas eu AMO o livro, AMEI o musical, SEI músicas de cor e, por tudo isso, estou DESEJOSA pelo filme!
O filme terá como estrelas:
Anne Hathaway
Hugh Jackman
Helena Bonhan Carter
Russel Crowe
Já agora, eu sei que já há um filme baseado neste maravilhoso e perfeito livro de Victor Hugo (aliás eu tenho o filme e adoro-o), mas tenho esperança que este novo seja em jeito de musical (dizem que sim! dizem que sim!)! É esperar por novidades! Vou manter-me bem atenta!

Sem comentários:

Enviar um comentário