Quem sou?

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Estou a ficar seriamente assustada



Zooey Deschanel

Comigo. Ou melhor, com a minha vontade de mudar pequenas coisas. O que já mudei?
1 - O estilo do cabelo
2 - A cor do cabelo
O que penso mudar agora? Algo realmente estranho. Então, eu tenho problemas de visão desde pequena, ou seja, aos 6 anos (quando fui para a primária) usava óculos. Este objecto sempre foi odiado por mim, porque graças a ele passei muitos maus bocado ao longo dos primeiros 5 ou 6 anos de escolarização. Quando fiz 18 anos decidi experimentar lentes de contacto. Adoro-as. Nunca tive problemas com elas (excepto o facto de ter perdido algumas no mar do praia, mas pronto). Ainda tenho óculos, pois o meu médico aconselha a usá-los em casa de modo aos olhos humedecerem por eles próprios. Concluindo: eu uso lentes de contacto na rua e óculos em casa. Então não é que nos últimos dois dias tenho pensado (seriamente!) em desistir das lentes de contacto. Em comprar uma nova armação de óculos (já que a minha tem mais de 6 anos e não é nada fashion) e utilizá-los mesmo na rua.
Este pensamento é que eu nunca pensei ter. Vou deixá-lo estar quieto, porque cá para mim é um pensamento que vai desaparecer dentro de pouco tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário