Quem sou?

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sonhos

Todas as pessoas têm pequenos sonhos que gostavam de realizar. Não tenho o hábito de falar dos meus, nem de pensar muito neles porque depois a sua não realização deixa-me frustada. Hoje, lembrei-me de um pequeno sonho que tenho desde muito pequena. Possivelmente desde os 6/7 anos que o tenho e nunca o realizei. Sinceramente, esqueci-me dele. Ficou escondido em algum lugar na minha mente até hoje. Engraçado como quero realizá-lo. Talvez um dia surja a oportunidade. Porque neste momento a realização do sonho pede algo que de momento não tenho. Então talvez, só talvez, daqui a uns meses seja possível. Mas é melhor não sonhar alto. Tenho-me desiludido imenso com a Vida nos últimos meses e a minha táctica foi deixar de sonhar. Por agora, pelo menos.

Sem comentários:

Enviar um comentário