Quem sou?

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ao olhar para a data de hoje

Lembrei-me de uma aula há anos atrás. Era dia 6-6-2006, estava eu a tentar concentrar-me na maldita aula (maldita porque era a que eu mais detestava e onde tirava piores notas), quando o meu colega de mesa disse assim:
-O Mundo vai acabar hoje.
Afirmação estúpida, mas como o meu cérebro pensa de modo idiota também compreendi o que ele queria dizer. Era 6-6-6. Ri-me baixinho, mas o meu colega não se contentou em contar a piada só a mim e começou a dizê-la aos colegas mais próximos. Obviamente que a professora se apercebeu da movimentação que existia naquele canto da sala (convenhamos, era SEMPRE ali que havia movimentação, pois éramos sempre nós que estavamos a destabilizar as aulas).
-Porquê tantos risos?
-Professora, o mundo vai acabar hoje,
-O quê?
-O mundo vai acabar hoje. É dia 6 do mês 6 do ano 2006. 666.
E pela primeira vez na minha vida (e única) vi aquela mulher rir até às lágrimas.
Lembrei-me disto por hoje ser 11-11-2011. Lá está, o meu cérebro é bem idiota e só pensa em coisas sem sentido.

Sem comentários:

Enviar um comentário