Quem sou?

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ganhei o hábito

De todas as madrugadas puxar a C. para a minha cama. Ela acorda bastante cedo e como também já se habituou, senta-se junto à minha cama e gane muito baixinho. Eu acordo e dou-lhe festinhas, o que a faz bastante feliz. Então, vou buscá-la ao chão e ela deita-se na minha cama, ao meu lado. Não sei qual de nós gosta mais, mas começo a achar que sou eu. Gosto de a sentir ao meu lado, gosto de ter o corpo dela sobre a minha barriga. Claro que sei que dentro de uns dois meses ela já conseguirá saltar para cima da minha cama, e sei também que isso vai fazer com que ela durma lá ainda com mais frequência e que, como estará bem maior, vai ocupar muito mais espaço, mas eu não me importo. Gosto disto. E pronto, têm sido assim as minhas madrugadas, e não é que são calmas?!

Sem comentários:

Enviar um comentário