Quem sou?

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Devido à greve geral

A minha manhã foi bem diferente do normal. Primeiro, fiquei em casa, nada de trabalhar hoje (não que eu tenha aderido à greve, mas graças à greve não trabalho hoje). E claro, eu sabia que era greve e o meu despertador também, sendo que hoje não tocou. Mas a C. não sabia. Então, a C. dorme no meu quarto, na sua caminha que está no chão ao lado da minha cama. Todos os dias de manhã ela acorda  ao mesmo tempo que eu, ou seja, quando o despertador toca. Hoje, acordou minutos antes do normal (se fosse dia do despertador tocar acordaria com ela e não com o despertador). Às 6 horas da manhã estava ela sentada no chão a ganir baixinho. Acordei, esperei que ela se fosse deitar (já que por vezes o faz), mas isso não aconteceu. Pensei que talvez precisasse de ir até à cozinha (único lugar da casa onde ela despeja a sua bexiga visto ainda não poder ir à rua). Levantei-me, meio ensonada e gelada, e levei logo com imensos beijinhos dela àquela hora. Abri a porta do meu quarto e fui com ela até à cozinha. Ela queria brincar. Sim, a minha cadelinha adora brincar, seja que horas forem. Agarrei nela e levei-a de novo para o quarto. Deitei-a na cama dela mas ela não queria dormir, queria andar de um lado para o outro no quarto. Então, e porque até estava bem disposta hoje fiz algo que nunca tinha feito e que não pretendo que se torne um hábito, afinal ela agora ainda é pequena (já não tão pequena como há 1 mês atrás, mas ainda assim pequena), mas dentro de poucos meses ela será grande. Bom, mas o que fiz eu? Peguei nela e deitei-a na minha cama. Foi engraçado. Ela ficou muito parada, eu deitei-me e ela começou a cheirar o local. Minutos depois estava deitada ao meu lado, com as costas encostadas ao meu corpo e adormecera. Não é fácil dormir com ela na cama, já que ela fez o favor de só me deixar um espacinho e ocupar 2/3 da cama, mas pronto, foi engraçado. Pelo menos consegui dormir até um pouco depois das 7. Mas isto foi hoje, que foi dia de greve geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário