Quem sou?

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

No veterinário



Eu e a C. hoje fomos, pela primeira vez, ao veterinário, digo primeira porque as outras vezes que ela foi ainda estava no criador, portanto para mim foi a primeira vez. Admito que ao contrário de tudo o que previa ela portou-se imensamente bem. Há que realçar que a minha cadelita tem um feitio muito engraçado, ou seja, ela é teimosa (muito), amorosa (bastante) e tem "pancada" (mais vezes do que o desejado), MAS com estranhos (humanos ou animais) é muito, mas mesmo muito, bem comportada. Assim foi hoje. Primeiro portou-se muito bem na sala de espera, não saindo do meu colo e deixando os outros cães irem ter com ela - na verdade um caniche até engraçou com ela pois não a largava, mas a C. não lhe deu confianças e arrebitou o nariz como ela tão bem faz (sai à dona). Depois (após esperarmos quase 1 hora) fomos atendidas por uma médica muito simpática de quem a C. gostou bastante. Foi ótima. Não sou não ladrou, como não ganiu e nem chorou quando levou a vacina, deixou a Dra. fazer-lhe tudo e pronto, viemos embora. Daqui a duas semanas há mais! Mas, o que importa, é que a C. deixa-me muito bem vista em todo o lado pois é muito bem comportada (esperemos que este comportamento se mantenha enquanto cresce).

Sem comentários:

Enviar um comentário