Quem sou?

terça-feira, 12 de julho de 2011

A nossa relação

A minha relação com a maquilhagem começou há pouco mais de um ano. Até então raramente, mas um raramente que é sinónimo de "nunca", me maquilhava. No Verão passado cometi a loucura de comprar a minha primeira Base. Não seria nada de mais se eu tivesse 20 anos, mas a verdade é que já tinha passado os 20 anos há muito tempo. Desde então tenho-me maquilhado quase todos os dias. Sim, ainda há dias em que cometo a loucura total de não me maquilhar, de todo. A maior loucura é sair assim para a rua, mas a verdade é que o faço muitas vezes. Mas, voltando ao ponto que interessa. Como dizia a minha relação com a maquilhagem não dura há muito tempo, e começa a intensificar-se. Devido a tal facto hoje entretive-me a pesquisar por blushes (eu não tenho nenhum, admito), mas desisti rapidamente. Esta minha desistência deveu-se ao preço dos bem ditos blushes. Decidi começar um mealheiro, que tem como única finalidade comprar maquilhagem. É o melhor, porque a maquilhagem - a boa, que é a única que me interessa - é cara.

Sem comentários:

Enviar um comentário