Quem sou?

terça-feira, 19 de julho de 2011

Ninguém disse que eu faço sentido

Eu não tenho vertigens. Não tenho problema algum em ir para um local imensamente alto e olhar cá para baixo, não me faz confusão. E apesar de não parecer, adoro momentos radicais. Nunca tive problemas com escalada, nem rappel suspenso, e adoro fazer slide. Mas não gosto NADA de andar em pontes para peões, daquelas que passam por cima de estradas. Detesto. Raramente consigo olhar para baixo, e caminho sempre muito rápido para chegar ao outro lado e voltar para o chão. Por mim se não tivesse de andar nessas coisas era muito mais feliz. Mas em contra partida adorava fazer body jumping e saltar de pára-quedas de um avião. Não faz muito sentido desejar fazer isto tendo em conta o meu pavor das bem ditas pontes? Possivelmente não. Mas quem vos disse que eu faço sentido?

Sem comentários:

Enviar um comentário