Quem sou?

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Opiniões pessoais

Eu, regra geral, não gosto de ler blogues escritos por homens. Não gosto. Vou admitir, neste preciso momento, que, até hoje, só consegui ler 5 blogues escritos por homens (atentem ao facto de 3 destes terem sido escritos pelos mesmo homem - em alturas diferentes da sua vida, claro). Eu já tentei ler muitos outros, e não gosto. Claro que possivelmente há muitos bons blogues escritos por homens, acredito que sim, eu é que não os encontro. Porque, pessoas, os que já encontrei, os que já li deixaram-me completamente irritada. São machistas, egocêntricos, mal-educados e muitos outros adjectivos tão brilhantes quanto estes enunciados. Claro que há por aí blogues escritos por mulheres que são o mesmo, mas em versão feminina. Mas isto é a minha opinião, e convenhamos, a opinião de alguém que escreve um blog que é claramente desconhecido, não vale de muito. Mas é a minha e tenho direito a ela!

Sem comentários:

Enviar um comentário