Quem sou?

terça-feira, 5 de julho de 2011

Como ter um pulso in?

Primeiro foram as pulseiras do equilíbrio, foi ver reportagens sobre as mesmas e pessoas a procurarem as bem-ditas pulseiras por tudo o que era loja. Por um pedaço de plástico à roda do pulso não se importaram de gastar um dinheirão, porque sim, as pulseiras do equilíbrio, são caras. Mas agora estas pulseiras, tão úteis (ler em modo sarcástico), já não são in. Neste momento há outras pulseiras muito mais fashion, e é vê-las, aos montes, nos pulsos das adolescentes deste País - pelo menos das jovens adolescentes da zona onde vivo. São as pulseiras loucas.


A primeira vez que as vi à venda foi na montra de uma loja dos chineses, e após isso vi-as em várias lojas. No outro dia estava eu na fila do hipermercado quando vi vários saquinhos com as bonitas pulseiras coloridas de plástico. Elas eram da Hello Kitty, dos Digimons, da Pucca, eu sei lá. E o preço! Jesus, o preço daquelas tirinhas de plástico fizeram-me perguntar se está tudo maluco?
O meu belo pulso não é nada in, não há, nem nunca irá haver, pulseira do equilíbrio, e muito menos, pulseiras loucas, que para além de eu não achar nada giras ainda são absurdamente caras.

Sem comentários:

Enviar um comentário