Quem sou?

terça-feira, 22 de maio de 2012

O meu dia acabou

Ainda bem. Sinto-me cansada. Não foi um dia dos mais cansativos ou atarefados, mas estou cansada. Dói-me tudo, literalmente. Já só penso no peixe que vou fazer para o jantar e em  me enfiar na cama a ver televisão até adormecer.
Amanhã tenho o dia livre, excepto ali uma hora à tarde em que tenho um compromisso, e graças a Deus. Preciso de respirar. Só isso. De dormir mais de manhã - já que acho que estou a ficar doente - e de fazer algo mais do que andar a correr de um lado para o outro atarefada. Amanhã será um dia calmo. Espero. Por favor que seja um dia calmo, porque estou a sentir-me nas últimas. Ainda por cima amanhã é dia 23 de Maio e essa data é muito importante para mim.
Depois será quinta. E será mais um dia de trabalho, mas sei que correrá bem, pois eu só preciso de ar. De respirar. Só preciso de amanhã descansar um pouco, tanto a minha mente como o meu corpo (que anda todo dorido da provável gripe que estou a chocar).


Sem comentários:

Enviar um comentário