Quem sou?

terça-feira, 22 de maio de 2012

Cheguei a uma conclusão

Tenho tido insónias, apesar de me sentir imensamente cansada, a todos os níveis, tenho tido uma imensa dificuldade em adormecer e em dormir mais do que um par de horas seguidas. Então, nestes momentos ponho-me a analisar a minha vida. Na noite passada constatei um facto:
Já realizei a maioria dos meus sonhos.
Faltam-me realizar 3 sonhos, 3 enormes sonhos. Mas estes 3 sonhos não dependem só de mim. Depende de muitos outros factores, de um grande factor no qual, por mais que eu deseje, não tenho poder. Conclui que não sei se conseguirei alcançar esses sonhos. Espero que sim. Desejo que sim. Tenho esperança que sim, pelo menos, ainda a tenho.
Pergunto-me o que farei se chegar o dia em que vou saber que não os irei concretizar? Porque não sei onde arranjar novos sonhos ou que novos sonhos desejar, mas pior do que isso não quero novos sonhos. Sei que tenho mais do que muitas pessoas e que concretizei inúmeros sonhos. Menos aqueles. Menos aquilo que desejo há tanto tempo que já lhe perdi a conta.
Poderei eu algum dia concretizar os sonhos que me faltam? Poderei eu sentir que tenho tudo na vida? Porque a minha vida, sem esses sonhos, será incompleta de uma maneira que não sei se conseguirei exprimir.

Sem comentários:

Enviar um comentário