Quem sou?

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pequena conversa

Graças a um pequeno acaso, hoje falei com uma amiga com quem já não falava há bastante tempo. Não me lembro quando tinha sido a última vez que falaramos, talvez há um ano atrás, mas não importa muito, nós acabamos sempre por nos falar como se não tivesse passado dia nenhum. É a única amiga minha com quem isso acontece. Podemos passar um ano ou dois sem saber uma da outra, mas quando nos cruzamos falamos sempre alegremente, como se tivessemos acabado de conversar no dia anterior.
Apesar de ter sido uma conversa curta fiquei a saber que ela pensa em ir viver com o namorado. Deixa-me contente por ela. Ainda me lembro de quando o homem em questão lhe dizia que só gostava dela como amiga. Agora andam a ver casas e pensam em casar num futuro não muito distante. Gosto de saber que a vida desta minha amiga vai de vento em poupa. Ela merece ser feliz. Fiquei contente por ela. E já sei que um dia me vem convidar para o casamento, que ela não se cala com isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário