Quem sou?

sábado, 17 de março de 2012

Thinking of you

Penso em ti todos os segundos dos meus dias. Por vezes acho que a minha mente está dividida em duas partes, uma parte está - constantemente - a pensar em ti, a outra pensa nos assuntos do dia a dia. Portanto, passo os meus dias a ver-te na minha mente, a pensar em ti. E há tanta coisa no Mundo que me faz lembrar de ti. Uma música, um filme, um livro, uma cor, um cheiro, uma imagem.
A imagem de hoje, que me fez pensar automaticamente em ti, foi esta:



Porque tu adoras globos. Porque tu adoras o Mundo. Porque tu adoras viajar. Porque a tua morada é essa mesmo - o Mundo...
Eu sei que não preciso de nada para me lembrar de ti. Mas esta imagem fez isso. Fez-me lembrar de uma conversa - tão antiga como o tempo - em que me contaste sobre os globos e como tens um que adoras, contaste-me o porquê. Nunca esqueci. Jamais esqueceria. E é por isso que sempre que vejo um globo me lembro das tuas palavras, me lembro de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário