Quem sou?

sábado, 17 de março de 2012

Peace of mind

Desde quarta-feira que eu andava a desejar pelo Sábado. A desejar mesmo! A minha semana foi longa e cansativa, na verdade, mal tive tempo para almoçar em certos dias desta semana. Foram dias em que sai de manhã cedo de casa e só cheguei à noite. Estava mesmo, mesmo a desejar pelo Sábado. Por um pouco de paz de alma. Por um pouco de descanso.
E o dia até está a ser assim. Acordei cedo, de madrugada ainda, pois ando com insónias. Mas isso não estraga as minhas manhãs, já me habituei. No fundo, já me habituei a tanta e tanta coisa. De manhã fui, calmamente, às compras. Fui passear com a C. e vim para casa experimentar uma nova receita. Agora, vou passar a tarde a procrastinar, pois tenho saudades disso. Vou ficar a ver um dvd e a ler um livro. Vai saber-me bem, que eu conheço-me. E não preciso de muito para me manter lúcida, só de um pouco de paz de espírito. Só um pouco. E felizmente os Sábados têm-me permitido restabelecer o equilíbrio, especialmente o mental, já que as semanas têm-me desgastado até à última. Na totalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário