Quem sou?

sábado, 10 de março de 2012

Sobre nós

Enquanto escrevia o post anterior veio-me à memória aquelas noites em que ele me dizia assim:
-Olha, tu que sabes cozinhar, como se faz bifes de vaca? É que queria ser eu a fazer o jantar hoje cá em casa.
Nunca lhe disse, pois na altura éramos só amigos, que adorava esta faceta dele. Ainda adoro! O seu cuidado para com as pessoas que ama. Era engraçado imaginá-lo de avental e a tentar fazer uns bons bifes de vaca (que segundo sei foram super aprovados). Gostava tanto destas conversas, que sei que se já não fosse apaixonada por ele nesta altura, certamente, apaixonava-me rápido.
A verdade é que ele, o I., sabe cozinhar. A verdade é que o primeiro prato que eu quis aprender a fazer bem é o favorito dele. Apenas para o agradar. Apenas porque é o seu favorito.
Coisas nossas. Memórias nossas. Memórias que me fazem muito feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário