Quem sou?

terça-feira, 27 de março de 2012

Estou a ficar velha e desatualizada

Ponto número 1 - Quando o Harry Potter e a Pedra Filosofal apareceu nos cinemas, já eu sabia que ia estrear, conhecia bem o livro e contava os dias para tal fenómeno.
Ponto número 2 - Quando o primeiro filme da saga Twilight estreou, eu não fazia a mais pequena ideia porque havia tanto frenesim em roda do mesmo. Nunca tinha ouvido falar da escritora, nem dos livros, nem da história. Este foi, muito possivelmente, um dos primeiros sinais que estava a ficar velha.
Ponto número 3 - Há uns dias atrás andava eu por sites da net quando me deparo com imagens só a falarem de um tal Peeta. Who the hell is Peeta? Bom, fui pesquisar. É uma personagem de um livro - The hunger games - pelos vistos uma boa personagem e, olhem só, o livro virou filme. E adivinharam, desconheço por completo o livro, a história e as personagens.
Sim, é um facto comprovado. Estou desatualizada, muito, no que diz respeito a literatura mais adolescente, o que significa que estou também a ficar velha. Enfim.



Sem comentários:

Enviar um comentário