Quem sou?

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sobre nós

Não consigo exprimir o quanto estes dias têm sido dolorosos para mim. Não sou capaz de falar sobre estes dias em voz alta. Cada vez menos consigo pensar sobre estes dias. Porque eu só queria acordar e ver que tudo foi um pesadelo. Ando a pensar cada vez menos nisto tudo, tenho-me centrado em tantas outras coisas. Especialmente, nas outras pessoas da minha vida. Para não enlouquecer. Para conseguir sobreviver a estes dias. Para conseguir respirar, porque, honestamente, por vezes não consigo respirar, sinto a minha garganta fechada e o peito sem ar. Apenas, porque se torna complicado aceitar estes dias. Mas vou aceitá-los. E esperar. Esperar por dias melhores. Esperar. Porque sempre esperarei por ti. Sempre.


Sem comentários:

Enviar um comentário