Quem sou?

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Oh macarons, macarons

Se há doce que eu adoro são os macarons. Claro que nunca experimentei aqueles super famosos de França, mas um dia irei experimentar, até lá contento-me com os que se vendem em Portugal.
Os primeiros que experimentei foram comprados numa loja na Baixa de Lisboa. Gostei imenso, na verdade gostei tanto que se tornaram numa das minhas perdições. Só não sabia que havia melhores.
Hoje, decidi ir até à Arcádia e qual não foi o meu espanto quando vejo macarons à venda. Obviamente que comprei vários. Sai da loja e - como sou gulosa - não consegui esperar mais, tive de experimentar como eles eram.
Seriam melhores? Seriam piores do que os outros? Iria gostar?
Veredicto: são deliciosos! Eu já tinha gostado dos que comprara na Baixa-Chiado, mas aqueles, os que comi hoje (sendo que os acabei em minutos, pois comi todos seguidos) são divinais.
Sem sombra de dúvida que macarons são a minha perdição.


Sem comentários:

Enviar um comentário