Quem sou?

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Passar dias inteiros

A trabalhar tem as suas maravilhas. A maior de todas é que nos últimos dias o trabalho tem sido imenso, logo não tenho tempo para andar a pensar nas coisas (pelo amor de Deus, nem tenho tempo de ir à casa de banho sem ser na hora de almoço). Antes, quando o trabalho era mais leve, sempre arranja vários espacinhos, ao longo do dia, para ir matutando nos assuntos, para ir sentido milhões de coisas. Agora é diferente. Desde manhã cedo até à noite eu estou completamente alienada de qualquer pensamentos e/ou sentimento. Mas depois vem a parte pior. Quando páro e todos os pensamentos e sentimentos vêm como uma enchente e me deixam quase afogada. Não é fácil o final do meu dia. Nada. E por mais que tente racionalizar não consigo, porque estou farta de racionalizar, cansada. E esse é outro problema, pois quando deixar de ser tão racional (a minha postura adoptada nos últimos vários meses) vou sentir tudo o que tenho vindo a racionalizar. Esse momento assusta-me. Pode ser que me aguente. Que consiga calar os pensamentos, os medos e tudo o resto que rodopia na minha cabeça. No fundo, pode ser que consiga fazer de conta que tudo está bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário