Quem sou?

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Eu sei

Como ficas em silêncio a ouvir alguém falar;
Como não te importas de dormir pouco;
Como gostas de comer a Nutella;
Como pousas o queixo na mão e fixas o olhar da pessoa que está contigo;
Qual o grupo musical que gostas de ouvir quando estás mais pensativo;
Qual é o teu chocolate favorito;
Qual é a bebida em que és viciado há anos;
Como ficas após comer algo com muito açúcar;
Que sabes dançar valsa e tango;
O quanto o mar significa para ti;
O quanto tocar piano faz parte de ti;
Qual era o teu filme favorito na infância;
Qual o teu género favorito de filmes;
Como gostas de ler durante horas seguidas;
Como gostas de passear sozinho;
Quais são as datas mais importantes da tua vida;
Como gostas que não invadam o teu espaço pessoal;
Que detestas injustiças;
O quanto a família significa para ti;
O quão importante são, para ti, as palavras e as promessas;
Tantas pequenas coisas sobre ti.
E sei que há tantas outras que ainda irei decobrir. Mas, acima de tudo, eu sei que te amo por todas estas pequenas coisas que fazem parte de ti. Sei que te amo na totalidade. E sei que, para mim, não tens defeitos, porque mesmo esses (se os tiveres) eu adoro-os.
Sei que te amo. Sei que seria impossível para mim saber tantas pequeninas coisas de alguém que não tu. Sei que nunca ninguém saberá tanto sobre mim como tu.
Sei que és perfeito, em toda a tua complexidade e humanidade. Perfeito. Ou então é por te amar que te vejo perfeito. Não sei. Mas amo-te, essa é a grande certeza de tudo. Amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário