Quem sou?

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Finalmente!

Desde quarta-feira que andava ansiosa pelas 17e30 de hoje. Esta semana foi cheia de trabalho e eu já só desejava o final da minha semana de trabalho. Claro que hoje as 17e30 não me serviram para nada pois fiquei a trabalhar mais horas. Não me importo, no fundo, mas estava cansada, só queria vir para casa, só queria chegar ao silêncio da minha casa. Ao chegar a casa encontrei tudo menos silêncio. Encontrei uma cadela ansiosa pela minha chegada e um irmão falador que queria contar-me as novidades do dia. Brinquei um bocadinho com a C. e ouvi o meu irmão enquanto esperávamos pela pizza. Agora estou, finalmente, sentada, em silêncio. E que bem que me sabe. Acabo de entrar em modo off-preocupações semanais e on-fim-de-semana.
Tenham uma excelente noite de sexta-feira. E um óptimo fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário