Quem sou?

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Terapia

Sou fã de escrever os meus pensamentos. Adoro fazê-lo e sempre me sinto melhor quando escrevo sobre aquilo que sinto e penso. Nas últimas duas semanas fujo dos meus cadernos, não os quero sequer ver à frente. Não consigo escrever sobre o penso ou sinto. Ou melhor, conseguir escrever consigo, mas para o fazer tenho de pensar sobre o assunto e concluí, muito rapidamente, que desta vez era pior se olhasse a situação de frente. Como tal tive de arranjar uma nova terapia. A minha nova terapia é, vestir roupa quente e confortável, pôr os phones nos ouvidos com uma música barulhenta e ritmada e caminhar durante bastante tempo. Porque a música barulhenta cala os meus pensamentos e eu passo horas a caminhar sem pensar em nada de concreto. Chego a casa revigorada. Na verdade, só chego a casa quando sinto que já não irei pensar em nada nem ter vontade de observar a minha mente e analisar tudo o que está cá. Caminhar é bom. E no final de contas é a melhor terapia possível pois até ajuda a manter a linha! Que mais poderia eu querer?

P.S - A banda sonora das minhas caminhadas tem sido, essencialmente, a música "Sing" dos My Chemical Romance mas na versão Glee.

Sem comentários:

Enviar um comentário