Quem sou?

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A minha curiosidade

O meu irmão é aquele típico homem que não se apega às coisas materiais e, por conseguinte, não é muito fã de oferecer prendas. Ontem, enquanto falávamos ao telemóvel, contou-me que já comprou a minha prenda de Natal. Tentei sondá-lo para descobrir o que é e não faço a mais pequena ideia. Admito que fico sempre, mas mesmo sempre, expectante com a prenda dele. O meu irmão acerta sempre nas minhas prendas, o ano passado apareceu-me com o relógio que eu tanto desejava. Eu cá acho, mas só acho, que há dedinho da minha mãe nisto, certamente que ele lhe pergunta o que eu gostava de ter. Este ano não há nada que eu gostasse de ter (haver há, mas ninguém me pode oferecer a única coisa que quero) por isso estou bem curiosa para saber o que é que o meu irmão (aquele homem que me pergunta sempre o que oferecer aos nossos pais) me comprou. Talvez quando ele chegar eu descubra o embrulho e adivinhe antes do tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário