Quem sou?

domingo, 18 de dezembro de 2011

Sobre o fim-de-semana

Cansou-me mais do que uma semana de trabalho. Neste momento só me apetece ir deitar, mas ainda estou cheia do almoço que durou até meio da tarde. Felizmente foi um sucesso, fora um momento meio dramático que eu não previa, um mini-acidente imprevisto mas que felizmente não foi nada de grave.
O meu maior medo era a C. portar-se mal, mas ela foi fantástica hoje. Até com o bebé, na verdade, especialmente com o bebé. Lambeu-o todinho, cheirou-o e até me deixou pôr o bebé sobre ela, não se importou nada, bem pelo contrário. Gostei de ter voltado a ver o bebé, está tão crescidinho e fofinho que mal o conseguia largar. Estranhamente, também ele se portou lindamente, já que os pais dizem que ele chora e faz birras em todas as casas, pois que das duas vezes que aqui esteve não chorou e até dormiu bem deitado na minha cama. Gostei muito do almoço de hoje, felizmente correu bem. Foi bom. Para o ano há mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário