Quem sou?

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ela salvou os meus dias



Nos últimos dias tenho-me deitado perto da C. e digo-lhe que ela veio salvar os meus dias, trouxe-lhes uma certa luz e paz que eu tinha perdido ao longo do tempo. A nossa relação, apesar de ainda recente, é muito próxima e eu sei que não consigo viver sem ela.
Ontem foi um dia assustadoramente stressante. Foi algo que não previa, de todo, e que me deixou num estado de nervos enorme. Pedi à minha mãe para vir ter a minha casa, pois eu necessitava de sair a correr e nem tinha alimentado a C. e a minha mãe veio. Os minutos antes de eu sair de casa a C. andava atrás de mim e tentar dar-me beijinhos e ficava parada com um dos seus olhares mais doces a fitar-me atentamente. Quando regressei a casa - já de noite - a minha mãe contou-me que mal eu sai de casa a C. foi para o meu quarto e de lá não saiu, parece que ela a tentou chamar e levar para a sala mas a C. não deixou o meu quarto tendo passado lá todo o tempo, até ao meu regresso.
Se isto não é amor, não sei o que seja.

Sem comentários:

Enviar um comentário