Quem sou?

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Chegou, finalmente



O último mês do ano. Chegou Dezembro. Sempre foi um dos meus meses favoritos. Adoro Dezembro. Gosto do frio, do cheiro das ruas, das luzes de Natal que se começam a ver em montras, em casas e em jardins. Gosto de começar a pensar nos doces que vou fazer para o Natal, nas receitas que vou escolher este ano. Gosto de rever, mentalmente, as prendas que já comprei e as que ainda me faltam comprar. Gosto de pensar que este mês é o mês de decorar a minha casa (este ano dias mais tarde devido à C., tenho um bocado de receio que vá atacar a minha árvore e os enfeites, por isso só dia 10). Gosto de sentir à minha volta aquele calor tão próprio da época natalícia.
Ainda não me parece quase Natal. Ainda não sinto o espírito natalício dentro de mim, mas a verdade é que já começo a desejar esse dias. Existe, sim, um pedacinho dentro de mim que começa a ansiar pelo Natal, e hoje ainda mais, ao chegarmos a Dezembro.
Não imagino como será o Natal deste ano, não consigo ter uma imagem mental de tal (coisa estranha e que nunca me aconteceu), mas começo a desejar que chegue esse dia. Um desejo pequenino ainda, mas que vai aumentar. Pode ser que o Natal seja bom, seja calmo.

Bem-Vindo Dezembro.

P.S - Quanto à imagem: um dia terei uma árvore de Natal igual, numa sala daquele género. Terei pois!

Sem comentários:

Enviar um comentário