Quem sou?

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Banho de imersão



Não sou fã de banhos de imersão, nunca fui. Os motivos são variados, o principal é que sempre achei que o banho de imersão gasta muita água. Sou muito poupada e sempre achei um desperdício de água, e consequentemente de dinheiro, os banhos de imersão, mas hoje esqueci isso e decidi tomar um banho de imersão. Claro que tive um motivo, muito forte, para tal, ou seja, o meu cabelo. Sim, agora que eu estou apaixonada pelo meu cabelo cuido-o muito mais do que antes, mimo-o até à exaustão e adoro. Portanto, comprei uma daquelas máscaras para cabelos que têm de ficar 5 minutos a actuar no mesmo. O que pensei eu? Bom, já que vou ter de ficar parada 5 minutos à espera vou tentar um banho de imersão. O meu cabelo agradeceu mas eu contínuo a não ser fã. Muita água gasta, pouco interesse em estar ali à espera e não, não é nada parecido com aquela imagem de filme de uma mulher a beber um copo de vinho e a ler um livro muito relaxada dentro de água perfumada. Bom, podia ser, mas eu não tenho paciência nem vida para tais momentos, no fundo, prefiro o meu duche habitual. Mas pronto, o cabelo ficou sedoso e brilhante e isso valeu a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário