Quem sou?

sábado, 31 de dezembro de 2011

2011 - o Melhor e o Pior

Filmes:
Melhor - The Adjustment Bureau
Pior - Apollo 18

Leituras:
Melhor - Tudo por Amor
Segredos do Passado
Pior - Nenhuma

Músicas:
Melhor - Thousand years (Christina Perri)
Pior - On the floor (Beyonce ft Pitbull)

Meses:
Melhores - de Abril a Agosto
Piores - Novembro e Dezembro

Dias:
Melhores - 14 de Fevereiro, 24 de Abril, 13 de Maio, 30 de Agosto, 29 de Outubro
Piores - 7 de Janeiro, 13 de Maio, 3 de Julho, 6 de Julho, 2 de Agosto, 25 e ...... 27 de Novembro

Decisões:
Melhores - comprar a C.; o novo projecto.
Pior - Não interessa

2012 está a chegar e eu estou prontíssima para ele. Que seja o que Deus quiser. Não tenho grandes desejos, não tenho muitos pedidos. Quando soarem as 12 badaladas vou apenas desejar duas coisas, só duas, não doze. Com essas duas coisas, com esses dois desejos concretizados, juntando a tudo o que tenho na Vida, eu seria a pessoa mais feliz do Mundo.
Que 2012 traga a todos vocês muita paz, amor e felicidade. Que vos traga tudo o que mais desejam. Que seja um ano memorável repleto de grandes momentos. Sejam felizes! Muito!
Até para o Ano!



Sem comentários:

Enviar um comentário