Quem sou?

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vou falar de homens

Sou picuinhas. Sou. É feitio ou defeito, não sei bem. Mas eu tenho um padrão muito elevado de beleza. E, na maioria das vezes, um padrão estranho. Existem por aí muitos homens que as mulheres acham lindos de morrer e eu não consigo perceber o motivo. E depois acho piada a homens que ninguém acha. Isto a nível de figuras públicas. Vamos a um exemplo:




Ryan Gosling

Já vi vários blogues onde as pessoas falam deste actor. Eu vi, até ao momento, apenas um filme com ele - The Notebook - achei que era bonito mas nada de especial. E continuo a não achar. Não consigo entender a "qualquer coisa" que ele tem de que as pessoas falam. Não encontro essa "qualquer coisa". Defeito meu? Sim, possivelmente.
Agora pensam todas que nenhum homem me deixa de queixo caído. Deixa. O meu! E creio que talvez seja por isso que não acho os outros absurdamente bonitos. Não sei como aconteceu, mas assim que o meu homem apareceu no meu Mundo os outros homens passaram a ter mil defeitos. Até aqueles que eu achava lindos de morrer passaram a ter defeitos e a serem apenas engraçados e bonitos. Sim, eu nestes últimos anos sou como os burros, só vejo para a frente, ou seja, só o vejo a ele. E tenho dito.

[as fotos do actor foram tiradas do Google]

Sem comentários:

Enviar um comentário