Quem sou?

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Senhores do chocolate Milka

Agradecia que deixassem de fazer anúncios aos vossos chocolates. Porquê? Porque no outro dia estava eu a ver televisão - enquanto esperava pelo almoço que a minha avó estava a acabar (dia de almoço em família) - quando aparece em plena tv, e pior, no horário de almoço o vosso anúncio. Sim, a vaquinha é bonita e querida, mas o que me chamou a atenção foi o novo chocolate milka caramelo com avelãs. Assim que vi o caramelo a escorrer de dentro do chocolate tive uma reacção que fez as pessoas que me rodeavam rirem. A reacção foi um alto e sonoro "uhhhhh".
Tudo isto junto fez com que a minha querida mãe - senhora sempre muito atenta aos desejos dos seus rebentos, tenham estes a idade que tiverem - comprasse uma tablete para eu experimentar. Então não é que caí na armadilha e comi um pedacinho de chocolate. Após acabar esse pedacinho pensei "É tão bom! Mas comi tão pouco que posso estar enganada, vou comer um pouco mais!" E assim fiz, afinal sou muito fiel às minhas ideias, comi um pouco mais. Quando cheguei à terrível conclusão que o chocolate é mesmo delicioso só existia um pedacinho na embalagem, eu com medo que este pedacinho se sentisse sozinho, ou pior, abandonado, comi-o também.
Conclusão, comi a bela da tablete. Isto tudo por causa do maldito anúncio. Agora não consigo deixar de pensar que é dos melhores chocolates que provei nos últimos tempos.
Portanto, senhores e senhoras do chocolate Milka, nos vossos anúncios mostrem só a vaquinha que é bonita e não o chocolate. Agradecida.

Sem comentários:

Enviar um comentário