Quem sou?

domingo, 9 de outubro de 2011

Opinião muito minha

Existem vários blogues onde as pessoas falam dos seus amores - eu própria também falo do meu homem de quando em vez. Acho que as pessoas, nos seus blogues, devem escrever sobre o que querem, quando querem e como querem e ninguém, mas mesmo ninguém, tem nada a ver com isso. E acho graça, bastante, ler sobre a felicidade das pessoas - que não conheço de lado algum - escrevem. Faz-me sentir feliz por elas, porque todas as pessoas merecem ser felizes.
Agora, aquilo que eu não compreendo é a necessidade dos leitores andarem a tentar adivinhar quem é o amor da bloguista do blogue X ou do bloguista do blogue Y. Ultrapassa-me esta necessidade que têm de tentar adivinhar, de querer saber, de necessitarem de saber. Não consigo entender porque é que as pessoas perdem tanto tempo nisso. Ultrapassa-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário