Quem sou?

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Chateiam-me um tanto ou quanto

As pessoas que não dão atenção aos pormenores. As pessoas que não percebem, por elas próprias, quando cometem um erro. Deixam-me espantada, ainda. De facto é estranho para mim, que mais facilmente me lembro de um pormenor sobre um dia ou uma conversa do que o restante dia. É estranho para mim visto, usualmente, medir as minhas acções de modo a prever um possível erro que vou cometer com o intuito de fazer/dizer o correcto para não errar.
E fico triste comigo própria quando penso que essa pessoas que me chateiam, porque têm esses feitios tão próprios, conseguem muito mais do que eu (e alcançam o que eu mais queria alcançar), que tento fazer tudo certo. Muito possivelmente ando a fazer tudo errado. Ou então, não faço o suficiente e devia de dar mais de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário