Quem sou?

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Percepção da realidade

Hoje, em conversa ao telemóvel com uma amiga, compreendi como no último mês a minha vida mudou e em como as mudanças vão continuar pelos próximos tempos. Antes de desligar a tal minha amiga referiu que devíamos de combinar um almoço para o próximo mês e a minha resposta foi esta:
Hum.... pois, não sei, o meu próximo mês vai ser uma correria pegada, devido ao trabalho e a mais uma ou outra coisa que tenho em vista.
Quando chegamos a um momento em que não sabemos se teremos tempo para um daqueles almoços longos, compreendemos que a nossa vida está mesmo a mudar. E que desta vez a mudança é positiva e gratificante. Claro que já tinha percebido que as mudanças existem (afinal este mês fartei-me de correr de um lado para o outro e de ter compromissos importantes), mas admito que ainda não tenho bem a percepção da realidade que se vai instalando, mas este telefonema ajudou a ter uma melhor noção.
E esta é provavelmente a primeira vez em que estou ansiosa por mais mudanças.

Sem comentários:

Enviar um comentário