Quem sou?

sábado, 24 de setembro de 2011

Oh, desgracei-me

Ponto número 1: eu não sou afixionada por compras, na realidade passo muito bem sem me enfiar numa loja durante bastante tempo (a excepção são as livrarias e papelarias como é óbvio).
Ponto número 2: sou muito, mas mesmo muito estranha e picuinhas com a roupa, calçado e acessórios - resumindo, com tudo.
Ponto número 3: normalmente quando penso em fazer compras penso durante dias se vão valer mesmo a pena ou se será dinheiro mal gasto e que me fará falta num futuro próximo.
Após todos estes pontos tenho de afirmar, categoricamente, que eu hoje desgracei-me. Dei por mim numa loja (enorme) nova cheia de calçado. Ora bem, eu sou deveras esquisita no que a sapatos/sandálias/botas diz respeito, raramente gosto das modas que por aí andam e, por conseguinte, raramente vejo um par que realmente me agrade. Então não é que hoje não só vi um par de botas que me agradaram e muito, como ainda por cima vi logo outro a seguir. (Nota: e isto sem ver a loja toda, não sai da zona da porta que era para a desgraça não ser ainda maior). Bem, pois que esses dois pares de botas vieram - são totalmente diferentes, umas são de cano alto e têm salto, as outras são rasas e curtinhas. Mas ambas lindas, lindas.
Como se isso não bastasse ainda encontrei uma mala. Admito que andava à procura de uma mala nova mas ainda não tinha descoberto nenhuma que me agradasse, pois que hoje descobri sem procurar, apenas me apareceu à frente dos olhos quase como se tivesse caído do céu.
Pronto, vim para casa. É que já nem me atrevi a ir ver mais lojas, não fosse a desgraça continuar. (e eu quero tanto comprar um casaco novo - esta é uma das minhas paixões, casacos!)
Enfim, neste momento já só quero que o Outono comece (sendo esta uma das minhas estações do ano favorita) e que chova, que é para eu experimentar as lindas botas novas.

Sem comentários:

Enviar um comentário