Quem sou?

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

É sexta ....

Hoje o meu dia foi cheio de surpresas. Com essas surpresas vieram as emoções. Com essas emoções vieram coisas que eu tenho conseguido guardar mas que hoje não fui mais capaz. Conscientemente sei que devia de me focar e terminar um projecto que tenho em mãos há algum tempo e que necessito, mesmo, de acabar até domingo. Isto é o que eu sei que devia de fazer. Mas, após as últimas horas isso não me apetece. Não me apetece nada. Quero apenas enroscar-me a comer gelados, ou gomas ou bolachas - talvez tudo junto - e ver um filme cómico (de preferência a beirar o romântico e feliz porque hoje preciso disso). E tenho dito, pois é isso mesmo que eu vou fazer. Vou optar pelo filme e não pelo trabalho. Porque estou exausta e hoje não consigo mais. Porque sinto a minha cabeça cheia de tretas e não consigo focar-me. Porque apenas preciso de desligar durante o resto do dia. Amanhã estarei bem. Estarei normal.


Sem comentários:

Enviar um comentário