Quem sou?

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A minha idade

Já aqui disse que as pessoas não acertam na minha idade. Se neste momento sair à rua dizem que tenho 20 anos, já me aconteceu. Dizem isto porque visto uma camisola, uma calças de ganga e não tive paciência para me maquilhar. Ou seja, dão-me (muitos) menos anos do que aqueles que definitivamente tenho. Quando saio de casa para ir trabalhar dão-me quase 30 anos. Sim, a diferença é de 10 anos, mais coisa menos coisa. Bom, ainda não cheguei aos 30, é que nem tanto ao mar nem tanto à terra. E, apesar de ser estranho ninguém acertar na minha idade, eu gosto disto, desta discrepância. Gosto de poder passar por mais jovem em certas alturas, mas por mais velha noutras. Pode ser que em breve encontre o estilo que demonsta a idade que realmente tenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário