Quem sou?

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ando muito indecisa

Em relação ao quê? Em comprar ou não comprar um novo telemóvel.
Ando há meses (MESES imensos) a namorar um belo modelo de telemóvel e tenho sempre adiado a compra. Dou vários motivos a mim mesma: tenho um telemóvel, antigo e já com mau aspecto mas funciona bem, hum, bom, este é o único motivo. Tenho imensos motivos para o comprar - sendo que o principal é estar tão apaixonada por ele como nunca estive por outro telemóvel antes - mas ainda não o fiz. Nos últimos dias ando ainda mais indecisa. Olho para o meu telemóvel e penso que o outro me daria muito mais jeito para os tempos que se aproximam. Eu sinceramente não sei. Compro ou não compro? Eis a questão.
O que é mesmo giro é que ando a desejar que o meu se avarie de vez (e para sempre) de modo a não ter desculpa alguma e ir comprar o belo do telemóvel!

Sem comentários:

Enviar um comentário