Quem sou?

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eu tenho uma doença

Dá pelo nome de: a doença dos bebés. Em que consiste? No facto de me derreter toda quando um bebé sorri para mim. Claro que esta doença poderia passar despercebida se eu fosse mais subtil. Digamos que ter monopolizado um bebé recém-nascido, quando o fui ver à maternidade, fez com que todas as pessoas percebessem o meu pequenito segredo. Mas o que queriam que eu fizesse? Peguei nele, estava a choramingar, embalei-o e ele calou-se, enroscou-se no meu peito e adormeceu. Claro que depois eu não queria sair dali, mas teve de ser porque havia mais pessoas para fazer a visita. Mas não faz mal, ficou agendado um jantar, para bastante em breve, e nesse dia posso monopolizar o bebé fofinho à vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário