Quem sou?

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Depois de uma semana de loucos



Hoje é Sexta e Amanhã é SÁBADO (como se vocês não o soubessem).

Não costumo ficar propriamente feliz com isto, pois, felizmente, consigo ordenar o meu tempo de modo a ter momentos de ócio durante a semana (nem que seja ao final do dia), mas esta semana isso não aconteceu. Desde segunda-feira passada (dia horrível) que ainda mal consegui descansar, respirar ou fazer algo para descontrair. Por isso é que de momento me sinto leve. O dia hoje está acabado - sim, sim ainda é meio da tarde mas eu não quero saber - e agora vou mas é aproveitar este final de dia e o fim-de-semana. Tenho ali um dvd novo, um livro novo, locais onde quero ir amanhã e muitas horas de sono pela frente (ou então não, está parte tanto me faz).

Bom Fim-de-Semana

Sem comentários:

Enviar um comentário